Dominio: lojaduperfume.com.br
Chave: 651dadbf5c703608b76fa60dab84c0a41b05fc5c
Hora do cache: 1513297428
Vida do cache: 1513340628
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 6d87943cea75d9a612878cac137d3202e35950bb
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Azzaro perfume masculino

Azzaro masculino – Estilo masculino de ser!

Loris Azzaro, um siciliano nascido na Tunísia, sempre  bronzeado e esbanjando sensualidade, criador de uma grande marca mediterrânea e, por excelência, criador do mais sensual dos perfumes, o Azzaro masculino.

A fluidez das matérias com cores simples e cores vibrantes, o verde, o azul-mediterrâneo e o branco, entre outras, formam as características intemporais couture Azzaro. Loris Azzaro faz criações desde 1968, além da moda, um estilo de vida chique. Essa arte de viver deu origem a uma marca forte que se exprime por um lado e por meio de um território masculino e universal na área dos Perfumes, como um Pronto-a-Vestir masculino em potencial.

Azzaro-masculinoPara a marca Azzaro, o perfume é um elemento de sedução por toda parte. E para continuar a busca por novas emoções, a marca compõe todos os seus perfumes contando com a colaboração de criadores bem talentosos. Sem contar que ela permanece fiel a sua tradição: pesquisar alquimias inéditas e sintonias inovadoras, o que é uma obsessão em busca da qualidade dos odores e na escolha das matérias mais nobres.

Entre elas estão as belas matérias naturais, todas utilizadas em abundância para os perfumes da marca Azzaro, como a cidra, a rosa, o pachuli, a madeira de cedro, a estrela-de-anis, o jasmim, a baunilha ou o cumaru, além de outras.

 Perfume Azzaro masculino

Inspirado no estilo de vida mediterrâneo e por valores autênticos, como a alegria de viver, o convívio, a cumplicidade, a transmissão, entre outros, os temas queridos ao seu criador Loris Azzaro.

São numerosas criações, como:

  • Azzaro Pour Homme (em 1978)
  • Chrome (em 1996), seguido de Chrome Legend (em 2007) e Chrome Sport (em 2009)
  • Azzaro Now (em 2007)
  • Azzaro Twin (em 2008)
  • Azzaro Couture – reinterpretado por Vanesssa Seward (em 2008)
  • Azzaro Pour Homme Elixir (em 2009)

Principais fragrâncias:

– Chrome: esse é um perfume de evasão acheter du cialis en ligne que tem uma frescura vivificante, distinta e reconfortante. Uma frescura atual e suave, associada ao conforto do chá e de notas amadeiradas. Estilo olfativo: amadeirado, fresco e almiscarado.

– Azzaro Pour Homme: esse é um incontornável da perfumaria masculina, aliando luz à profundidade e a sensualidade. Ele é uma surpreendente delícia de frescura e de energia que ilumina a criação. Com madeiras raras e notas aromáticas, proporciona uma textura e profundidade, surpreendendo os sentidos e por fim, o almíscar, âmbar e o sândalo que proporcionam um excepcional aroma da postura e da sensualidade, característica de Azzaro Pour Homme.

– Silver Black: chique, insolente e contemporâneo, assim é o Silver Black. Essa é uma criação com frescura audaciosa, aromática (bergamota, zimbro, coentro e maçã verde) e frutada, aliada a uma sensualidade perturbadora das madeiras raras âmbares (vetiver, ambroxan e pachuli). Seu estilo olfativo: aromático, fresco e amadeirado.

– Azzaro Pour Homme Night Time: um homem que usa o Azzaro Pour Homme Night Time fica no supra sumo da sua elegância. Descontraído, misterioso no seu smoking impecável, é um verdadeiro gentleman. A fragrância foi desenvolvida na mais pura tradição Azzaro, oferecendo um composto de ingredientes naturas nobres e expressos em três facetas: luz irresistível: uma explosão inicial; Elegância noturna: nota final de cedro e vetiver selando um charme irresistível; Concentrado de sedução: brilho que é transportado até a nota central.

 

loading...

1 Comentário

    Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.